Pizza x gripe :(

sábado, 14 de março de 2009




Bom dia mulheres, nossa na quinta fui no rodizio d pizza não comi horrores, mas coloquei pelo menos os dedinhos do pés na jaca, tudo de leve mais coloquei...o que mais me surpreendeu é q não engordei me pesei quando cheguei em casa e no outro dia e tinha até perdido uma gramas rsrs melhor nem querer saber o pq hehehe pq tá otimo.

Já ontem eu comecei espirando, com dor de cabeça, dor no corpo e tals...ai adivinha GRIPE aff to um bagaço hj garganta inflamada, nariz escorendo tá uma mer...!!!!!!Mais vou superar ontem já fiz um super chá de tançagem e guapó q diminuiu bem os sintomas, o problema é que tenho que fazer o serviço d casa, estudar e teria que ir caminhar...mais só penso em deitar...bua, bua, bua


Bom vou lá começar pq c não minha mãe já me grita rsrs um bjão pra vcs otimo fim de semana

1 comentários:

K. Willemann disse...

Que bom que vc não engordou. Mas posso te dar uma dica? Não? Pois vou dar mesmo assim, hahahaha (intrometida eu)...
Enfim, procure marcar um dia da semana pra se pensar, de preferencia de manhã e em jejum.

Não se pese depois de uma jaca, já basta a culpinha por ter saído da linha, se vc ver o ponteiro subir então vai ser um balde de desmotivação. Resista a tentação de ver o prejuizo dos seus atos na hora. Aguarde, retome a RA e se pese no dia marcado.

Tá bom? E vamos que vamos!
Beijinhos