To de volta!!!!!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008







Oie Gente!!!! Descupe fiquei fora por ar praticamente por 1 mês :( é gente me descupem mesmo mais aconteceram muitas coisas neste um mês fiz vestibular, trasferencia pra outra facul e muita correria no trabalho aff to ficando maluquinha...rsrs ai em casa que poderia ter contato com vcs adivinhem o HD do pc queimou e so agora compramos outro rsrs... Bom neste periodo eu cometi varias jacas infelismente, e depois vem aquele sentimento de culpa aff ninguem merece, mais também aconteceram coisas boas...fiz inscrição para um progama de bolsa de estudos na facul e adivinhem concegui hehehe 50% nossa pra mim ta uma maravilha agora volto aos estudos e posso começar a pensar mais em mim... bom sabe como é Natal né aquele monte de coisas gostosas e tals, então neste um mês cheguei a 100,5 mais agora que acabei de me pesar levei até um susto 103,9 :( Mais vou pegar firme denovo... Bom parando de reclamar dos acontecidos queria desejar um otimo Natal a todos que vcs estaja bem e com muita saude...pra começar este 2009 com o pé direito em tudo principalmente na balança rsrs Bom vou me atualizar de todas mensagens em seus blogs para saber como vcs estão... Aqui em baixo vou colocar as ultimas fotinhas minhas pra vcs me conhecerem melhor...
Estas 02 foram no Shoping em Novembro a de rosa sou eu de roxo a minha amiga Claudinha e de verde a Dani.

E esta foi dia 06/12 na festa de confraternização da empresa onde meu irmão trabalha em Paranavaí/PR, da esquerda pra direita ( minha mãe, meu irmão Cassio, euzinha rsrs, Marcio e o Adriano )
Bom é isto gente vamos firmes em mais uma semana de festas, to de folga e agora so volto na segunda pra trabalhar ebaaaaaaaa...
Um exelente dias pra todas vcs...
Bjusssssssss

0 comentários: